Mac X PC

No meu antigo site, um dos meus primeiros posts sobre design gráfico era sobre dois personagens peculiares que existem no mundo do design: os mac lovers e os pc lovers.

Eu nunca entendi muito bem o porque deles existirem. Isso porque não são consumidores que tem alguma preferência. São seres que produzem situações eu diria… peculiares. Explico: Já vi uma designer recusar uma boa vaga de emprego (eu disse BOA VAGA) só porque a empresa não trabalhava com MAC. Numa outra situação, vi um estudante sair durante um curso de programação caríssimo porque não havia windows nas máquinas…

Mas o que é melhor? Mac ou PC? Eu diria que é o designer. Infelizmente (para alguns) nem a maça nem as janelas coloridas farão com que o logo fique estupendo, que a revista saia impecável ou que o folder fique bonito. Seja em mac ou PC, o conceito em cada projeto é necessário, o nível de repertório e a organização ainda são primordiais… mas… a guerra ainda tem muito espaço… uma pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>